quinta-feira, 17 de julho de 2014

Deixaram de lado o voto das 30 horas para os profissionais de enfermagem:


Inacreditável!


Mais uma vez as lideranças partidárias no âmbito federal deixaram de lado o voto das 30 horas para os profissionais de enfermagem.

Falta coragem ou abuso de poder?

Por que somos a maioria e eles só premiam as minorias? Assistentes sociais, fisioterapeutas, psicólogos e outros profissionais de saúde já receberam suas trinta horas. E por que será que nos que somamos aproximadamente um milhão e meio de profissionais no país somos tratados como se nada fossemos. Falta coragem aos deputados federais em nos dar uma resposta!!!!!

Nosso processo já passou pelas comissões de desenvolvimento, trabalho e justiça. Por que emperrou nas mãos dos senhores deputados federais? Deem uma resposta. Sim ou não, mas respondam.

Será que os senhores têm ideia de que se a enfermagem parar de trabalhar no país, com o mesmo descaso que vossas excelências têm dado a nossa profissão, o sistema único de saúde explode?

Estamos cansados e altamente envergonhados com aqueles que levaram o nosso voto para nos representar.

Os deputados federais e seus lideres de bancada estão partindo da máxima que mesmo criando expectativas e decepções nada vai acontecer. 

Enfermagem brasileira cada candidato só dá aquilo que tem. E eles não têm nada, nem coragem. Penso até que eles não conseguem ouvir nem seu próprio sussurro numa noite silenciosa. Ignora o outro na mesma proporção que ignora a si mesmo. Enfim estamos Sós na atenção esperada e no desprezo recebido.

Assim como enfermeira e parlamentar estadual em São Paulo, conclamo todos os profissionais de enfermagem a não prejudicarem os pacientes, mas sim, não vamos votar e além de tudo desestimular o voto para aqueles que hoje ocupam os cargos de deputados federais, pois estes que estão aí tem nos feito de bobos e palhaços.

Vamos dar um basta e mostrar a nossa força e tentarmos buscar novos aliados. Não podemos nem devemos colocar nosso valor -enquanto pessoa- nas mãos de pessoas que não estão nem um pouco preocupados com eleitores da enfermagem. 

Simplesmente em 05 de outubro de 2014 vamos fazer uma campanha de tal monta para que todos sejam demitidos, pois não contarão com nosso voto. 

Isso sim é demissão por justa causa. 

Sarah Munhoz
Deputada Estadual
PC do B São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário