terça-feira, 7 de maio de 2013

“HOMENAGEM AO DIA DO ENFERMEIRO E OUTORGA DO PRÊMIO ANA NERI”


O SEESP irá homenagear alguns Enfermeiros no mês de maio:

"Eu posso ficar chorando um mês inteiro! Dia após dia, mas eu vou poder falar que eu tentei e fui até o final! E que foi por algo que realmente valeu a pena na minha vida. Independente da resposta! " - Ana Neri

ENFERMEIROS HOMENAGEADOS DO ESTADO DE SÃO PAULO /CIDADES

Adilton Dorival Leite – Campinas
Enfermeiro Agnaldo – Suzano
Enfermeiro Marcelo Trinta Horas – ABC
Marcos “In Memorium” – Bauru
Renas Pereira – Limeira
Rodrigo Romão Enfermeiro – Mogi das Cruzes
Solange Caetano – São Paulo atual Presidenta da FNE

O evento será realizado no dia 27 de maio de 2013, às 18h, no Auditório Franco Montoro – Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo 

ALESP – Av. Pedro Álvares Cabral, 201 – São Paulo - SP. 

Na ocasião haverá apresentações culturais.

Você Enfermeiro, participe!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário